Fotografia Parto Aline Florianopolis Sc 8

O Dia do Parto da Nina | Amor não tem hora pra chegar

Quando a Aline me chamou pra registrar o seu parto, marquei uma conversa pra conhecer mais da sua história. Já no ensaio de gestante optamos por algo fora do tradicional. Depois desse dia, ficamos à espera da Nina. O que não sabíamos é que ela viria antes do previsto. (Bom, na verdade esta fotógrafa desconfiava pois o primeiro filho da Aline chegou um pouco antes, hehe).

No dia em que faríamos uma conversa sobre as fotos do parto, recebi uma mensagem da Aline após uma reunião com a doula Camilla Dassan. No final do áudio, tranquilamente ela informa de que a bolsa havia estourado.

Nina, que podia nascer em meados de maio, aproveitou o rito de passagem da Páscoa pra chegar com tudo. Às 21h40 do dia 17 de abril, apenas três horas depois de ter dado o 1º aviso, a pequena nascia de Parto Natural no Ilha Hospital e Maternidade, em Florianópolis. Até o Davi, o irmão que ajudou a reformar o quartinho pra recebê-la apareceu por lá pra visitá-la com a vovó. ❤

Confira a narrativa fotográfica do Dia do Parto da Aline. Depois de fazer esse registro, me inspirei e escrevi uma pequena carta desta noite (leia aqui!) e também demos um pulo lá na casa da família Venturi Madruga pra registrar os primeiros cuidados com a Nina em casa.



É mãe e ficou interessada em fotografar o seu parto? Vamos conversar!

Caso esteja visitando o site pela primeira vez, siga-nos também no Facebook e no Instagram @savethelove para acompanhar outras histórias. 😉

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *