Fotografia Ensaio Gestante Gabi Andre Floripa Sc–30

Narrativa Gabi e André | “Amor é aquele que transborda no olhar”

Gabi nos chamou pra retratar a sua gestação de uma forma diferente. Em vez de pegarmos o caminho rumo à alguma praia, retratamos um dos momentos mais importantes dessa fase: a preparação para o chá de bebê da Laurinha, que foi feito com muito amor com ajuda dos dindos. 3 meses depois também acompanhamos uma manhã da pequena em casa com a mamãe, confira aqui!

Além das fotos, preparamos uma narrativa especial sobre esse momento de vida. <3


Gabriela e André se conheceram em uma noite de pagode. Ambos gostavam do estilo musical e de frequentar festas. André já tinha visto Gabi em outros eventos mas, naquele dia, aniversário do amigo que havia morado com ela nos Estados Unidos, ele resolveu tirar uma foto pra puxar conversa no Facebook depois. “Ei moça, será que é você nesta foto”, diz, relembrando o momento que decidiu começar a falar com Gabi. E assim começaram a trocar mensagens. Ele pediu o MSN dela. Conectada, ela passou o whatsapp, novidade que surgia na época. Depois de muita conversa, sintonia e amizade fluindo, chegou o momento de combinar a primeira saída juntos. Para fugir do cinema proposto por André, Gabi refez a proposta para ir a um sushi levando também uma amiga. “Vai que algo dá errado”, relembra André sobre o pensamento da esposa.

Vindo de uma família japonesa e italiana, ele se sentia em casa naquele tipo de restaurante e a situação não foi desconcertante como imaginavam. De lá pra cá, tudo passou voando. Uma semana depois surgiu o pedido de namoro. Após três meses, o convite para morar juntos. E no mesmo ano, no dia 10/11/12, os dois se casaram na casa do pai de Gabriela Flores Caldas, na praia do Santinho. A praia onde Gabi cresceu também foi o cenário onde André a pediu em casamento, nas pedras do Costão. No dia em que formalizaram a relação, ela não adicionou apenas o sobrenome Tamura, ganhou também um companheiro para construir uma família.

Quase três anos depois, o casal aguarda a chegada da tão esperada Laurinha. A alegria, o carinho e o cuidado ao mencionar o seu nome são vistos no olhar de André e Gabriela. Apaixonados um pelo outro, trocaram o escritório no apartamento para dar lugar ao cantinho da filha. Excluir o ambiente de trabalho em casa também foi um motivo para se conectarem ainda mais e abandonarem o hábito de levar mais atividades para fazerem à noite e aos fins de semana, comum entre os jovens empreendedores. O ambiente de coworking do Impact Hub no CIA Acate Primavera foi o escolhido para dar vida à empresa do casal. Após trabalharem em um evento com a tia de Gabi ~ um dia antes do casamento ~, decidiram que era aquilo que queriam fazer. A WeGov soma as características e personalidades de ambos, atentos em como levar a inovação da iniciativa privada e metodologias de ponta como Design Thinking para o ambiente de governo. Apaixonados também pelo trabalho, é impossível não notar o sorriso no rosto ao ver onde chegaram até agora. E ao vislumbrar o que ainda podem alcançar, uma esperança em um país amargado por tempos difíceis. Conectando profissionais de todas as esferas em cursos e workshops, promovendo debates sobre temas atuais e disseminando a inovação no setor, só pode trazer uma consequência: mudanças reais na sociedade.

Os pais de Laurinha mostram a que vieram, doando tempo, amor e energia em uma causa que vai além de uma simples empresa. Mesmo sem ter o hábito de gostar de docinhos, brigadeiro ou casadinhos adoçam a gestação de Gabi. Se seguir o calendário dos bons ventos, Laura nascerá quase na Primavera e do signo de virgem. A mãe, capricorniana, pragmática e a oitava filha do pai, Gabi está ansiosa para ver o rostinho da filha. O cuidado para esperar Laura pode ser visto no chá de bebê, produzido com a ajuda da melhor amiga e madrinha da pequena, Iuana Reis, presente desde os tempos da faculdade de Administração Pública. Flores, cores e chás faziam parte do cenário, preparado com muito amor em um sábado que começava a despontar ares de inverno. A esposa e a bebê a caminho são os amores da vida de André. O pai do ano se emociona ao ser questionado sobre suas relações de amor. “A Gabi me preenche significativamente em todos os aspectos. Consigo me sentir como sou, com todas as vulnerabilidades expostas, é algo muito profundo. Da minha parte, espero viver essa sensação sempre”, diz.

Ver uma relação a dois tão forte e conectada é raro nos dias de hoje. Em uma conversa com ambos facilmente nota-se um brilho no olhar, de amor, carinho e cuidado, características essenciais para viver 24 horas ao lado do outro. Talvez por terem vivido experiências anteriores, Gabi e André se encontraram no momento perfeito em que buscavam alguém para se conectar. Uma conexão que foi além de uma relação a dois, e agora fica ainda mais forte com a chegada de uma filha. Como a mãe, que foi em busca da certidão de nascimento de seus antepassados e encontrou a de um bisavô no dia em que ele faria 100 anos, Laurinha vem ganhar o mundo para ser a evolução de Gabi e André, para eternizar uma história de amor que transformou a vida do casal.


 

Ficou interessado em registrar o seu momento de vida de uma forma diferente e autoral? Vamos conversar!

Caso esteja visitando o site pela primeira vez, siga-nos também no Facebook e no Instagram @savethelove para acompanhar outras histórias. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *