Fotografia Ensaio Gabi Andre Laurinha Floripa Sc–20

Ensaio cotidiano “3 meses com a Laurinha” | Amor é aquele que transborda numa nova vida

Laurinha, tão esperada, veio ao mundo no dia 10 de agosto de 2016. Se tem quem se questione com quem ela se parece mais, não há de duvidar que o brilho no olhar foi herdado tanto do pai quanto da mãe. Mas e os dedinhos dos pés, que não param de se mexer e se esticar a todo momento? Ah, isso veio da mamãe, que riu quando o médico chamou a atenção para o que a pequena fazia. E ela fazia igualzinho na idade dela quando se mexia. Amor assim, tão puro e verdadeiro, é resultado de uma relação construída com muito carinho. É possível notar no ensaio de Gabi e André, retratados ao preparar o chá de bebê quando Laura ainda dava os primeiros chutes.

Amor assim é tão lindo de ver – e sentir – que as horas passam e os ponteiros do relógio perdem o lugar para o próximo momento em que a doce Laurinha vai sorrir novamente. Foi assim na casa da Gabi e André, numa manhã como outra qualquer. Um dia que poderia ter levado a uma caminhada na Avenida Beira-mar Norte reservou um tempo em casa e na academia do prédio com a família. Mas o que amamos mesmo é a verdadeira rotina, aquela que não se planeja e que acontece com chuva ou sol no lugar que escolhemos viver e ao lado de quem amamos.

Confira uma manhã que marca os primeiros meses de Laurinha!


 

Caso esteja visitando o site pela primeira vez, siga-nos também no Facebook e no Instagram @savethelove para acompanhar outras histórias. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *