Fotografia Aniversario Theo Floripa Sc 27

O dia do Aniversário | “O mundo do Theo”

Quando a Carol nos convidou para registrar o aniversário do Theo, marcamos uma conversa. Durante um almoço, ela me contou que faria pela 2ª vez a festinha na casa de sua mãe e que desta vez seria algo apenas para os parentes mais próximos: um almoço durante o domingo. Ê coisa boa!

Como a festa começaria perto do meio dia e um dos momentos preferidos dela com o filho era o café da manhã, sugeri então a proposta O Dia do Aniversário. Desta forma, em vez de apenas cobrir a “festa”, vamos além e cobrimos os bastidores deste dia tão especial. Sendo assim, ficamos a maior parte do dia com a família – já que desde o momento de acordar já rola aquela bagunça né?!

Cheguei na casa da Carol e do Henrique às 8h da manhã. Até os esperei acordar, porque apesar deles combinarem comigo o horário em que o Theo acorda, no dia anterior aproveitaram a visita dos avós paternos e dos dindos e dormiram mais um pouquinho.

Desde o momento em que o Theo acordou, tudo rolou naturalmente. Acompanhei cada passo do pequeno, já que neste dia ele era o foco principal. E na festa, não teve fotinhos posadas. Teve fotos cheias de amor ao lado de cada um que chegava pra dar aquele abraço gostoso, entregar um presente ou cuidar dele enquanto o papai e o dindo cozinhavam e a mamãe e as avós arrumavam a decoração.

Confira a narrativa do aniversário do Theo!


O mundo de Theo

A manhã do dia 12 de dezembro amanheceu ensolarada e às 8h Theo foi acordado pelos papais Carolina e Henrique. Com a vovó Carmen e os dindos Marisa e Luís Gustavo dormindo em casa, o dia era de comemoração na casa de outra avó, a dona Fátima, em Coqueiros.

O tema da festa? Bike. E a ida de Theo para o seu aniversário não poderia ser diferente. Pegou carona com o pai que adora usar a bicicleta como meio de locomoção na Ilha e saíram do Córrego Grande para mais um passeio. E não é que Theo e Henrique chegaram na mesma hora que a mamãe Carol, que levava a turma toda de carro? Prova da verdadeira sintonia que permeia os quase 10 anos de companheirismo.

Todos colaboraram para construir uma festa linda. Henrique fez strogonoff de camarão. Carol preparou o brigadeiro e os dindos cuidaram da distribuição nos potinhos personalizados. Enquanto isso, as vovós organizavam a decoração e o vovô Vilson providenciava a ostra gratinada. O dia foi longo e uma sonequinha no meio da tarde, antes do Parabéns, recarregou as energias do pequeno aniversariante. Theo, o sagitariano com ascendente em capricórnio, fez muita bagunça, comeu todas as suas comidinhas preferidas e pela 1ª vez provou brigadeiro.

O aniversário na casa da dona Fátima e do sr. Vilson foi do jeitinho que a família gosta. Filhos, netos, sobrinhos e primos reunidos. Uma casa cheinha de amor. O clima tava tão gostoso que ninguém parava num único lugar e saímos do script pra tirar aquela clássica foto com todos no final do evento.


Ficou interessado em registrar O Dia do Aniversário? Vamos conversar!😉

Caso esteja visitando o site pela primeira vez, siga-nos também no Facebook e no Instagram @savethelove para acompanhar outras histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *